sexta-feira, 20 de julho de 2012

Entrevista traduzida para a HuffPost

Enquanto Lea esteve no evento da “Valspar Hands for Habitat”, ela concedeu uma entrevista para aHuffPost, onde fala sobre a quarta temporada de Glee, sua obsessão por “Game of Thrones” e sobre o leilão da Valspar. Confire aentrevista traduzia, clicando em Continuar Lendo, abaixo :


Então vamos falar sobre 4 ª temporada de “Glee”. Kate Hudson é muito diferente de Mr. Shue. Como você acha que Raquel vai reagir a isso? 
Ela não será mais a favorita! Vai ser um desafio para ela, mas acho que Rachel definitivamente da o seu melhor quando tem que lutar contra algo.
Então, agora Rachel vai ser um peixe pequeno num grande lago. Como você acha que vai ser para ela?
Eu não acho que ela está preparada para estar em uma escola com umas outras 1400 Rachel’s, será um desafio. Mas eu acho que vai ajudá-la a subir ao topo.
E quanto ao Kurt [Chris Colfer]? Como eles vão se manter em contato?
Eu já tenho umas 20 cenas no telefone com Chris Colfer no primeiro script. Eu amo trabalhar com Chris. Ele é o melhor.
Rachel vai ainda vai estar com o Finn, ou ela vai sair com outras pessoas?
Quando a temporada começa, ela esta definitivamente muito confusa quanto ao local onde estão. Ela não ouviu falar dele, ele está no exército, e ela está tentando descobrir o que tudo isso significa.
E sobre “Girls?” Você vai assistir?
O tempo todo. Eu sou obcecada.
Eu sei que você tem um pouco de obsessão por “Game of Thrones”. Você acha que Ryan Murphy vai colocar isso no script de alguma maneira? 
Já está no script. Nós já temos uma referência de “Game of Thrones”, “O inverno está chegando.” Eu acho que Kevin [McHale] tem essa fala.
E sobre Jesse St. James? Jonathan Groff vai aparecer em Nova York?
Se ele parar de ter tantos trabalhos! Ele acabou de gravar um show chamado “Boss”, e esta trabalhando em uma peça com Alfred Molina chamado “Red” em Los Angeles. Ele também tem um projeto de um filme muito grande que eu não acho que posso anunciar, mas é muito emocionante. Isso vai mantê-lo ocupado por um longo tempo. Mas eu gosto muito de trabalhar com ele.
Você já assistiu “The Newsroom”? John Gallagher Jr. está nele, e vocês trabalharam juntos em “Spring Awakening”.
Sim, Johnny está nele! Eu conheço Johnny desde que eu tenho 16 ou 17 anos de idade. Fizemos todas os workshops de “Spring Awakening” juntos. Nós crescemos juntos. Acho que ele é um dos melhores atores por ai, e eu fiquei tão emocionada quando ouvi que ele estava em “The Newsroom”. Eu assisto o tempo todo. Acho que ele é incrível em tudo que faz.
Qual é seu momento preferido com o elenco original de “Glee”?
Isso é como “Sophie’s Choice!” Fora das telas, nós tivemos muitas experiências incríveis com a turnê, e nós nos divertimos muito nas filmagens. Eu não posso pensar em uma coisa – exceto as cenas de guerra de comida, que eu definitivamente não gosto – mas tudo tem sido tão incrível.
Você vai sentir falta de filmar com todo o elenco?
A partir de agora eu estou em Nova York, e [Rachel] não voltou para Ohio, mas eu tenho certeza que ela vai, para umas férias ou algo assim. Mas eu estou filmando uma cena e depois o elenco está filmando outra, por isso estamos perto o tempo todo. Nós ainda estamos saindo juntos. Então mesmo que não estamos filmando juntos, ainda nos encontramos.
Você pode me dizer um pouco sobre a sua campanha de caridade com a Habitat for Humanity?
Nós estamos promovendo “Valspar Hands for Habitat”. Todas estas celebridades têm feito estas pinturas de mão incríveis, que as pessoas agora são capazes de comprar no Facebook da Valspar. Todos os rendimentos vão para “Valspar Hands for Habitat” e a “Habitat For Humanity”
FONTE: gleekfun

0 comentários:

Postar um comentário